COLÉGIO NOTARIAL DO BRASIL – SECCIONAL DE SERGIPE – CNB/SE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

O Presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seccional de Sergipe – CNB/SE, por seu Presidente, Lafaiete Luiz do Nascimento, convoca os Tabeliães de Notas para participarem da Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 16 de novembro de 2023, às 17:00 horas em 1ª chamada e às 17:30h em 2ª chamada, de forma digital na plataforma Google Meet (arts. 10, parágrafo único, e artigo 11, do Estatuto Social), por meio do link abaixo indicado, para tratar dos seguintes assuntos:

• Alteração do estatuto social;
  • Eleição e posse da nova diretoria e do conselho fiscal para o triênio 2023-2026;
  • Ratificação do(s) exercício(s) anterior(es).

Link da reunião: https://meet.google.com/iwv-utri-ixh

Considerando que atualmente não existe sede própria do CNB/SE, o registro das candidaturas, cujo requerimento deverá ser assinado digitalmente pelo candidato a presidente, deverá ser encaminhado para o e-mail cnbsergipe@gmail.com

O registro das candidaturas deverá ser feito até 10 (dez) dias antes da data marcada para a eleição.

Deverão ser indicados nomes para os seguintes cargos: Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro e mais 03 (três) titulares e 03 (três) suplentes para o Conselho Fiscal.

Os candidatos, que devem obrigatoriamente exercer a competência de Notas, deverão ter no mínimo 3 (três) anos de titularidade, conforme art. 16, § 1º, do Estatuto Social.

O Estatuto Social do CNB/SE pode ser acessado por meio do link disponível no google drive (encurtado no Bitly): https://bit.ly/3ZDulIb

Na Assembleia Geral virtual somente poderão delegatários que se identifiquem com nome e respectiva serventia.

Aracaju/SE, 30 de outubro de 2023.

LAFAIETE LUIZ DO NASCIMENTO